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“Com a Cornerstone, podemos enfatizar que avaliação de desempenho é mais do que um evento anual.”

Por que Cornerstone?

Após um processo global de requisição de propostas, a Hallmark selecionou a plataforma integrada de gestão de talentos da Cornerstone OnDemand. A disponibilidade do Software-as-a-Service (SaaS) era importante. "Tivemos uma experiência com um sistema on-premise, ele funciona, mas nós realmente gostamos da flexibilidade de configuração e da facilidade contínua de upgrades que o software como um serviço tem para oferecer", disse Cassie Atteberry, gerente de RH e gestão de talentos, na Hallmark.

A reputação de Cornerstone para o serviço ao cliente também foi significativa. "A Cornerstone tem o mais alto nível em termos de serviço e relacionamento, que excede em muitos ao dos nossos outros fornecedores", disse Atteberry. "Não há muitas coisas que você pode comprar, e assim que você sair da loja, elas ganham valor em vez de depreciar. Com a Cornerstone, o que você terá em três anos será melhor do que o que você comprou originalmente.

Para os funcionários da Hallmark, aprender a usar o Cornerstone Succession, Cornerstone Performance e Cornerstone Learning foi inesperadamente simples. "Nós somos uma empresa de papel e não adotamos tecnologia rapidamente, mas não demorou muito para que as pessoas aprendessem como usar o software, isso é uma vitória", disse Atteberry.

Os Resultados

Fez do desempenho "uma questão cotidiana.” Anteriormente, o processo de avaliação da Hallmark era demorado e caro (uma estimativa de 55.000 horas e US $ 2,4 milhões), e não havia indicação de que as revisões contribuíram para melhorar o desempenho. "A documentação estava tomando o lugar da conversa. As revisões eram muito longas, e o feedback era freqüentemente incerto”, disse Atteberry.

A Hallmark confia agora no Cornerstone Performance para tornar a gestão do desempenho uma questão cotidiana. O Cornerstone Learning também desempenha um papel fundamental em ajudar os gerentes a pensar de forma diferente sobre a elevação do desempenho. "Com a Cornerstone, podemos enfatizar que avaliar o desempenho é mais do que um evento anual. Na Hallmark, dizemos que há momentos que valem a pena comemorar todos os dias. Talento e desempenho também devem ser eventos cotidianos."

Compliance simplificada. A Hallmark confia no Cornerstone Learning para distribuir treinamento sobre compliance, código de ética nos negócios e revisões anuais de políticas da empresa. "Nós temos que entregar documentos de compliance para nossos funcionários e subsidiários em vários estados. Com a Cornerstone, podemos entregar os documentos na Califórnia ou em Connecticut para as pessoas certas", disse Atteberry. "A Cornerstone também simplifica o rastreamento e o registro de assinaturas. Para a nossa avaliação anual da política, é preciso que os funcionários usem literalmente cinco minutos para revisar slides e assinem eletronicamente".

Identificou riscos de retenção. O Cornerstone Succession dá a Hallmark uma visão geral dos talento. "Com a Cornerstone, posso comparar o desempenho de um funcionário, o potencial, o salário e outros fatores para me ajudar a enfrentar proativamente o risco de retenção", disse Atteberry.

Antecipou a abordagem em lacunas de competência. A Hallmark agora pode se preparar tanto para o êxodo do Baby Boomer quanto para o aumento de funcionários millennials. "Eu uso os dados da Cornerstone para fazer análise e planejamento da força de trabalho", disse Atteberry. "Isso me ajuda a determinar as competências mais críticas para o nosso negócio, que é fundamental no planejamento de lacunas de habilidades e de talentos, além de garantir a prontidão dos millennials."

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