Virgin Media
Demonstração
“A Cornerstone ajuda nossos funcionários a entender onde estão em sua jornada profissional.”

Por que Cornerstone?

A equipe da Virgin Media avaliou 6-8 fornecedores durante um período de dois dias, concordando com uma lista restrita, realizando workshops e buscando referências. Após esse processo, a equipe selecionou o Cornerstone Learning Cloud e o Performance Cloud.

"Nossa decisão final foi impulsionada pela pergunta 'como seria isso para o usuário?'", Continuou Iles. "Trabalhar com a Cornerstone foi extremamente fácil porque não precisamos provisionar quaisquer recursos de TI para ele em paralelo  –  a Cornerstone lidou com todos os processos de back-end.” Depois de assinar o contrato em 09 de outubro, a Virgin Media realizou os programas pilotos do Performance e do Learning Cloud, antes de lançar formalmente no final de 2010. Os produtos da Cornerstone formaram a base do Ignite, o sistema interno de aprendizado e desenvolvimento da Virgin Media, que é o hub central para todos os cursos, gestão e acompanhamento de progressão.

A Virgin também fez parcerias com várias empresas, incluindo a ILX, para fornecer conteúdo, incluindo treinamento de PRINCE2 e ITIL. O conteúdo é oferecido em uma variedade de formatos, incluindo salas de aula e e-learning, e é entregue de acordo com a função de trabalho. Executivos seniores, por exemplo, têm acesso a treinamento apropriado para sua classificação.
 

Os Resultados

A Virgin Media possui agora um sistema central de aprendizagem e gestão de desempenho, a partir do qual os gerentes podem definir metas de carreira e metas de desempenho, todos os funcionários podem visualizar seu próprio treinamento imediato e de longo prazo além do seu status de desempenho.

Todos os gerentes agora podem rastrear os dados pra saber como o treinamento suporta os objetivos organizacionais e podem definir metas de aprendizado, atualizando-as conforme as metas mudam. Os funcionários também têm acesso a uma variedade de ferramentas de treinamento "mais suaves", como cursos da Open University, bem como fóruns de aprendizado social para discutir novos desafios de negócios. A Virgin Media também conseguiu:

  • Produtividade: O sistema de e-learning reduziu o tempo de treinamento em 35%, dando às equipes mais tempo para se concentrar no trabalho diário
  • Rentabilidade da Empresa: Com uma coordenação melhor de treinamento a Virgin Media pode trazer novos serviços ao mercado mais rapidamente
  • Satisfação do cliente: Uma experiência de treinamento mais consistente levou a uma eficiência superior da central de contato
  • Administração reduzida: o sistema é mais automatizado, reduzindo o tempo de administração. Aproximadamente 15.000 horas foram economizadas apenas no sistema de avaliação e as avaliações sem papel também reduziram o tempo de administração
  • Capacitação: as capacitações da aprendizagem social permitem à Virgin Media tirar o máximo através do conhecimento interno e superar problemas sem aconselhamento externo
  • Poupança de Custos: Mudar para e-learning e aprendizagem com instrutor virtual poupou dinheiro da Virgin Media - um exemplo foi quando a Virgin Media usou o treinamento de instrutor virtual ITIL e economizou aproximadamente £ 102.000 em comparação com o treinamento padrão


Virgin Media pode personalizar tanto o visual e a sensação do sistema, bem como o conteúdo do Ignite com base nos departamentos para que diferentes seções tenham acesso a diferentes módulos de formação. Os funcionários podem criar carreiras e a equipe de RH pode responder a quaisquer mudanças na organização, planejando rotas de aprendizado e desenvolvimento para garantir que não haja lacunas de habilidades.

Todas as informações de desempenho estão agora em um só lugar e os gerentes podem ver o feedback e o material de avaliação sobre os funcionários, ao invés de olhar para documentos em papel, o que melhora a eficácia das sessões e reduz a administração. O sistema Ignite pode ser acessado através de smartphones, tablets ou outros dispositivos móveis, permitindo que os funcionários gerenciem o desempenho e aprendam onde quer que estejam.

"Tivemos um grande feedback na pesquisa de satisfação e a Cornerstone, sem dúvida, ajudou a nossa retenção", continua Iles. "Os gerentes de sucesso do cliente da Cornerstone foram inestimáveis. Podemos chamar e pedir conselhos e dependendo do resultado do negócio que estamos tentando alcançar eles podem nos dizer como configurar o sistema da melhor maneira possível. Dessa forma, diminuímos ainda mais o tempo no mercado de novos serviços, processos e métodos de treinamento, acelerando nossos negócios".


 

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