Walgreens
Demonstração
“"Com a Cornerstone, somos capazes de promover mais comportamentos baseados em dados.”

Por que Cornerstone

A equipe de RH da Walgreens analisou vários fornecedores de software de gestão de talentos e selecionou a Cornerstone OnDemand, implementando os módulos Performance Cloud, Learning e Succession da plataforma em 2009. Antes da Cornerstone, a Walgreens não possuía um modelo uniforme de liderança ou aprendizagem em toda a organização. "Com a Cornerstone, podemos agora criar uma mensagem consistente, dos executivos aos membros da equipe, sobre o que significa ser um líder e trabalhar na Walgreens", disse Lindley.

Os Resultados

Através da Cornerstone, a equipe de RH criou a Walgreens University, que possui uma estrutura física — salas de aula, uma farmácia simulada e a possibilidade de fazer videoconferência localizadas em Deerfield, Illinois — e um ambiente de aprendizagem on-line. Baseado no Learning Cloud da Cornerstone, o ambiente virtual da Walgreens University oferece aos funcionários oportunidades de treinamento e desenvolvimento just-in-time expansivas. "A Walgreens University foi inspirada em toda a transformação de negócios que estávamos passando. Estamos construindo uma plataforma global. Estamos elevando os farmacêuticos comunitários. Isso exige novas habilidades e habilidades em toda a organização", disse Lindley.

Os executivos da Walgreens lançaram o Performance Cloud da Cornerstone em etapas, usando o primeiro ano para ensinar aos gerentes como criar avaliações de desempenho personalizadas e avaliações em 360 ​​graus, identificar lacunas de competência e habilidade e executar a modelagem de compensação. "Com o Performance Cloud, agora temos um processo de gestão de desempenho que é contínuo em vez de uma ou duas vezes por ano", disse Reilly. "Isso nos dá a oportunidade de sermos mais flexíveis ao fazer mudanças e mais eficazes em tempo real, em vez de esperar por uma análise anual para ver onde precisamos fazer mudanças."

Antes de Cornerstone, o planejamento da sucessão da Walgreens estava incompleto. Com os recursos de gestão de sucessão da plataforma, os líderes criaram um plano abrangente de gestão de sucessão. "Conseguimos identificar nossas principais necessidades, possíveis lacunas de habilidade e de pessoas e vários cenários que afetarão nosso crescimento e estratégias futuras", disse Reilly. A tecnologia Cornerstone tem sido um componente chave na estratégia de gestão de mudanças da Walgreens, incluindo a transformação de comportamentos, a minimização de riscos e a obtenção de conformidade, acelerando a valorização e sustentando soluções de negócios ao longo do tempo. "Nossa empresa está se movendo muito rápido. À medida que passamos do crescimento local para o global, os talentos são fundamentais para garantir que nosso crescimento seja sustentável ", disse Daniela Hautzinger, diretora de gestão de mudanças. "Com a Cornerstone, somos capazes de promover comportamentos mais informados e orientados por dados. Estamos ajudamos os funcionários a terem voz em suas trajetórias de carreira e a criar um método mais formal e consistente de levar adiante nossas iniciativas de talento".
 

250K+

Funcionários

EUA

Varejo

Compartilhe esta história.

Faça parte dos 40+ milhões de usuários no mundo a usarem a solução número 1 para gestão de talentos

Vamos conversar!