Why Organic Matters
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Porque orgânico é importante para a gestão de talentos

Consolidação e aquisição surgem como tendências que transformam o mercado de gestão de talentos.  Com os fornecedores devorando soluções fragmentadas e fazendo reivindicações grandiosas sobre como seu novo sistema combinado vai mudar o sistema de trabalho, está cada vez mais difícil saber qual é a realidade e como ignorar os chamarizes. O compradores informados sabem que juntar várias soluções de software nunca é tão fácil quanto fazem parecer. 

A integração de programas de software (e de empresas) é um árduo trabalho

A grande dúvida de todos os compradores pode ser: “O seu fornecedor de tecnologia fornece uma solução realmente integrada, ou uma colcha de retalhos pós fusões e aquisições (M&Amp;A)”?  Prevalecendo a segunda situação, o que essa abordagem com toque de “Frankenstein” significa para a entrega do produto e do serviço? A integração de várias ferramentas e tecnologias em uma única plataforma nunca é fácil.  A conversão e junção de sistemas pode levar anos.  Mesmo assim, o produto final geralmente é uma miscelânea de diferentes interfaces de usuário e modelos de dados distintos, que tornam difícil o suporte ao cliente.

A lição é simples: “atenção, comprador”.  Por isso é importante que sua organização faça as perguntas objetivas, para saber o que realmente significam as atividades de M&Amp;A em curso e futuras dos seus fornecedores quanto ao seu software de gestão de talentos. Seguem abaixo algumas perguntas difíceis para cogitar quando navegar no mercado dinâmico da tecnologia de HR:

PROBLEMA PERGUNTAS PARA OS FORNECEDORES
Pontos de integraçãoPontos de
Integração
De que forma as várias partes do seu software de gestão de talentos se conectam? Se os recursos e funções do seu produto foram criados a partir de diferentes aquisições, até que ponto funcionam em conjunto?
Experiência do usuárioExperiência do
usuário
O seu sistema de gestão de talentos oferece uma experiência e interface de usuário uniforme, ou se transforma de um módulo para outro?  O sistema oferece uma funcionalidade e interface uniforme? 
Suporte ao clienteSuporte ao
cliente
Qual é o suporte fornecido para os sistemas e produtos legados que são adicionados pela aquisição?  Cada produto ou função exige uma equipe de suporte diferente?  Como isso influencia os custos gerais de suporte e atendimento ao cliente?  
Relatórios e dadosRelatórios e
dados
É possível gerar relatórios uniformes a partir de toda seção do sistema de gestão de talentos?  As ferramentas de geração de relatórios são padronizadas em todo o sistema, e existem modelos uniformes de dados para o pacote todo de serviços?  
Atualizações e manutençãoAtualizações e
manutenção
Qual é o impacto das atualizações e aprimoramentos do produto quando o sistema de gestão de talentos é combinada em um só?  De que forma as diferentes versões são padronizadas e unificadas no pacote de software?  
Administração e suporte de TIAdministração e
suporte de TI
O que significa um sistema criado pela combinação de diferentes interfaces de usuários e administradores, modelos de usuários e equipes de suporte ao cliente para administradores back-end ou equipes de suporte de TI internas?  
 

100% orgânico:
descoberta do poder do feito em casa

A ideia - e o poder - por trás das soluções de software orgânicas (ou “feitas em casa”) é que o conjunto inteiro é desenvolvido ao longo do tempo pela mesma equipe interna. Do aprendizado e desempenho à sucessão e remuneração da rede social empresarial, há inúmeros motivos pelos quais o orgânico é importante quando se trata de fornecedores - e da sua empresa.

100% orgânica

Ao implementar nossa abordagem orgânica você obtém:

  • Uma equipe de suporte ao cliente para todos os produtos
  • Um sistema para integração funcional em todos os processos e fluxos de trabalho
  • Uma interface de usuário proporcionando custos de treinamento mais baixos e uma curva de aprendizado menos acentuada
  • Um caminho de atualização e manutenção
  • Um ambiente de relatórios
  • Um modelo de dados

Avaliar o software empresarial significa que os compradores precisam se manter alerta não só quanto aos fornecedores individuais, mas também quanto às tendências em curso no mercado da gestão de talentos.  Pesquisar a fundo significa fazer perguntas diretas e auditoria suficiente para conseguir a história real sobre os parceiros de software em potencial.

Com tantos fornecedores oferecendo nada mais do que uma colcha de retalhos de produtos criada em decorrência de uma atividade de aquisição, não importa quais perguntas você venha a fazer, a resposta deve ser clara.  Quando se trata de obter o máximo do software de gestão de talentos, vale a pena ser orgânico.

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