Client Success Framework
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Services – Estrutura do Sucesso do Cliente

Além de um simples suporte ao cliente,
a Cornerstone visa o seu sucesso.

A Cornerstone só consegue sucesso quando nossos clientes têm sucesso. Pensando nisso, desenvolvemos uma abordagem realmente única para o trabalho com os clientes através de um modelo de engajamento da melhor prática, baseado no conceito do sucesso do cliente. Isso se traduz em:

  • Recursos distribuídos
  • Estabelecimento de expectativas explícitas
  • Medidas claras do sucesso
  • Resultados que são continuamente medidos e monitorados
  • Um enfoque proativo sobre a adoção pelo usuário e a otimização contínua da nossa solução Cornerstone
Estrutura de sucesso do cliente
Nossa abordagem continua a ser bem-sucedida com uma
retenção de clientes superior a 95% no decorrer dos mais de 16 anos de história da nossa empresa.
O que é a estrutura de sucesso do cliente?

O que é a estrutura de sucesso do cliente?

A estrutura de sucesso do cliente é um modelo operacional baseado na filosofia de sucesso do cliente, que oferece um processo completo de importantes atividades e expectativas que contribui para uma parceria de negócios de sucesso entre a Cornerstone e nossos clientes. Ela fornece ferramentas e processos detalhados para cada função de trabalho nas quatro fases do ciclo de vida do cliente da Cornerstone.

Quem são os gerentes do sucesso do cliente?

Quem são os gerentes do sucesso do cliente?

Sendo um cliente da Cornerstone, um gerente de sucesso do cliente (CSM) é nomeado para trabalhar com você durante todo o relacionamento. Os CSMs, além de já terem antes trabalhado com RH, aprendizado e gestão de talentos, foram também clientes da Cornerstone. Sendo o seu ponto de contato e continuidade com a Cornerstone, ninguém melhor que os antigos praticantes e usuários da Cornerstone para entender como impulsionar o sucesso das suas iniciativas. E não têm a finalidade de vender nada para você – a única missão dos CSMs é o seu sucesso.