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A Cornerstone só consegue sucesso quando nossos clientes têm sucesso. Pensando nisso, desenvolvemos uma abordagem realmente única para o trabalho com os clientes através de um modelo de engajamento da melhor prática, baseado no conceito do sucesso do cliente. Isso se traduz em:
A estrutura de sucesso do cliente é um modelo operacional baseado na filosofia de sucesso do cliente, que oferece um processo completo de importantes atividades e expectativas que contribui para uma parceria de negócios de sucesso entre a Cornerstone e nossos clientes. Ela fornece ferramentas e processos detalhados para cada função de trabalho nas quatro fases do ciclo de vida do cliente da Cornerstone.
Sendo um cliente da Cornerstone, um gerente de sucesso do cliente (CSM) é nomeado para trabalhar com você durante todo o relacionamento. Os CSMs, além de já terem antes trabalhado com RH, aprendizado e gestão de talentos, foram também clientes da Cornerstone. Sendo o seu ponto de contato e continuidade com a Cornerstone, ninguém melhor que os antigos praticantes e usuários da Cornerstone para entender como impulsionar o sucesso das suas iniciativas. E não têm a finalidade de vender nada para você – a única missão dos CSMs é o seu sucesso.